quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Futebol Espectáculo

O Boavista perdeu, mas não beliscou a imagem de conjunto competente e defensor de futebol espectáculo. A nossa equipa entrou a jogar no meio campo adversário exibindo ambição táctica pressionando o oponente, forçando-o a actuar predominantemente na sua zona defensiva. O plano assentou em retirar a iniciativa de jogo ao adversário, escondendo a bola e temporizando as acções ofensivas, para dai encontrar o caminho do golo aos 6 minutos. A vantagem dos nossos Panterinhas durou, no entanto, apenas dois minutos e meio. Já que a equipa do Inter de Milheirós restabeleceu o empate. A igualdade arrastou-se até ao intervalo, apesar de um conjunto de remates perigosos da nossa equipa.
O Inter de Milheirós na segunda parte foi um conjunto eficaz, surgiu com vontade de discutir o jogo. Conquistou a vantagem e defendeu-a com unhas e dentes, umas vezes de forma mais organizada, noutras nem por isso. O Boavista não foi em nada inferior ao adversário, bem pelo contrário e não merecia empatar, quanto mais perder. A sorte não esteve connosco.

FICHA DE JOGO:
Equipa Inicial: João Pedrosa (Gr.); Gonçalo Franco; André Torres; Cláudio Silva; Tiago Delfim; David Oliveira e João Bernardo.

Jogaram ainda: Afonso Neves; Guilherme Santos; André Morgado; Pedro Cardoso e Rafael Cruz.

Resultado ao intervalo: 1-1
Marcadores: Cláudio Silva 1-0
Inter Milheirós 1-1
Inter Milheirós 1-2
Resultado Final: 1-2

Sem comentários: