O Boavista regressou aos triunfos, ao vencer o Montezelo po 7-3.
O segredo do triunfo passou pela " Entrega, organização e talento dos jogadores", dentro de uma estratégia que foi resultado à medida que os minutos iam passando.O desejo de vencer não inibiu os jogadores e numa jogada de lançamento de linha lateral do adversário, recuperação de bola pela nossa equipa que parte para contra ataque e marca aos nove minutos de jogo pelo nosso avançado.
A equipa depois do golo esperou pela reacção do adversário mas sem quaisquer consequência.
Aos dezanove minutos penalti cometido por um jogador sobre um nosso atleta, na marcação do mesmo o nosso avançado fez o segundo golo.
Como a motivação era total, depois de ameaçar-mos o golo em mais uma jogada, na marcação do canto a nosso favor recuperação de bola a meio campo e do bico da grande área golo de chapeu ao segundo poste do nosso marcador de serviço fazendo o terceiro golo da equipa.
Resultado com que acabaria a primeira parte.
Na segunda parte a equipa de Montezelo entrou a marcar logo no primeiro minuto com um golo de belo efeito(golo de letra) pelo seu jogador nº 10, inspirados pelo golo voltaram a marcar através de uma grande penalidade decorridos dois minutos e meio.
A equipa do boavista não se intimidou, lançou-se ao ataque e passado três minutos numa jogada de futebol apoiado e entrega o nosso marcador de serviço aumenta o resultado para 4 a 2. Para que não restassem dúvidas, na marcação de um canto aos doze minutos o nosso goleador volta a marcar.
Aos doze minutos e meio mais um bom momento de futebol, jogada ao primeiro toque em progressão rápida recepção exemplar e golo espectacular do nosso avançado a fazer o 6-2.
A equipa adversária ainda reagiu e aos quinze minutos fez o seu 3º golo para de seguida marcamos o 7-3 por intermédio do nosso goleador na transformação de uma penalidade cometida por mão de um jogador da equipa de Montezelo.
Até ao final assistiu-se a um jogo rápido e aberto, com os axadrezados a controlarem o encontro.
Ficha de jogo:
Equipa Inicial: João Pedrosa; Guilherme Santos; André Torres; Pedro Cardoso; David Oliveira; Lucas Lima e Tomás Simões.
Jogaram ainda: Miguel Silva; João Bernardo; Cláudio Silva e André Morgado.
Resultado ao intervalo 0-3
Resultado final 3-7
Não se pode pôr em causa o que fizemos neste jogo.
Ganhamos com clarividência e com um resultado justo, perante um Montezelo que não era fácil. A equipa trabalhou para evitar surpresas e conseguimo-lo com mérito. Parabéns.....
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário