domingo, 27 de dezembro de 2009

Maia Lidador-Boavista

Inicial Boavista: João Pedrosa; André Morgado; Cláudio Silva; Guilherme Santos; Afonso Neves; Tiago Delfim; Tomas Simões.

Primeira parte:
Neste jogo, os nossos panterinhas entraram muito mal e fizeram uma primeira parte pouco conseguida, apenas com 2 ocasiões claras de golo que foram desperdiçadas pelos seus atacantes.
Quem dominou foi o Maia mas, felizmente mostrou grande ineficácia ofensiva e o guardião Boavisteiro também esteve em grande destaque, evitando alguns lances de perigo para a sua baliza.
Foi uma primeira parte pouco interessante e sem grandes factos relevantes para relatar.
Segunda parte:
Nesta metade do jogo, a equipa boavisteira entrou bem melhor, mostrando vontade de ganhar o jogo e dominando claramente o mesmo, até que o golo surgiu a meio do segundo tempo num remate de ressaca na entrada da área.
O segundo golo não tardou a surgir, num remate indefensável do meio campo!
Os axadrezados podiam ter dilatado a vantagem por mais uma ou duas ocasiões mas infelizmente isto não aconteceu.
Contra a corrente do jogo e, desta vez aproveitando desta vez a ineficácia do Boavista o Maia reduziu o resultado para 1-2, com o golo também ele de belo efeito.
Até ao final do jogo o Boavista geriu muito bem a vantagem adquirida.
Em suma, foi uma segunda parte completamente dominada pelo Boavista, onde reparou a imagem deixada na primeira parte e mostrou merecer a vitoria.

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.