Sábado, 28 de Fevereiro de 2009 - Mais uma jornada do torneio Rui Filipe para os nossos Panterinhas. Nesta ocasião a recepção à Academia da Bola. O jogo antevia-se complicado pela posição na tabela classificativa do adversário, e mais complicado parecia ficar pelo facto de para este jogo não termos nenhum guarda-redes disponível.
No entanto, após o inicio do jogo, cedo se percebeu que a nossa equipa não estava disposta a deixar-se afectar por esta contrariedade, tomando conta da partida. Assim, foi com naturalidade que os golos surgiram, atingindo-se o intervalo com o resultado de 3-0.
Na segunda parte, apesar de um esboçar de reacção do adversário, a toada manteve-se, com os nossos Panterinhas a controlarem a partida e a aproveitarem para ampliar o "score", que se fixou em 7-2 no final.
Em resumo, uma bela partida da nossa equipa, mostrando que o topo da classificação é o lugar dos nossos Panterinhas.
Ficha do Jogo:
Boavista 7 - Academia da Bola 2 (3-0 ao intervalo)
Equipa inicial:
André Torres(Gr.)(Capt.);Gonçalo Franco; André Morgado; David Oliveira; João Rosário; António Mendes e José Figueiredo.
Jogaram ainda:
Rafael Cruz; Cláudio Silva; Tiago Delfim; Afonso Neves.
2 comentários:
Viva.
Comecei por estar com medo deste jogo por vários motivos.Primeiro, não tinhamos guarda redes "de raíz" e foi preciso inventar dois; Segundo, vi a equipa da academia da bola muito organizadinha, com uma media de peso/altura, superior à nossa; Terceiro, já não chegava olharmos para o campo e vermos a pobreza do campo ser em TERRA, numas balizas sem redes, ainda tinhamos o "atletico" e bonito Caíca a arbitrar o jogo(mas valeu o café que lhe paguei).
Mas no fim disto tudo, os nossos miudos acabaram por mostrar quem é que manda dentro do campo!
...e que poderiam ver a foto deles no Blog , esta semana...
P.Cruz+
Bom jogo, boa atitude, muita vontade em ganhar. Ainda a notar o facto de a merecida e indiscutível vitória ter sido obtida com um único jogador de idade superior à dos nossos rapazes. Parabéns.
Carlos Torres
Enviar um comentário